Á procura de vento

Sai de casa já a pensar que ia encontrar um dia de pouco vento, mas como o vicio se apuderou de mim já há muito tempo lá fui eu a Peniche ver como estáva por lá o vento, primairo passai por super-tubos e encontrai lá um bacano a praticar uma sena que eu ainda não tinha visto, ele andava pela araia depois passava pelo mar e entrava novamente pela araia, pareceu-me muito fixe, estáva a usar um parapente e uma prancha homemade.







Depois de ele ter baixado o parapente fui ver ao Baleál, o mar por lá estáva muito bruto 3M e pouco vento, entretanto dai um salto até há Lagoa de Obidos para ver se tinha sorte, por lá encontrai vento fraco ao inicio da tarde, estive á espera que aumenta-se até ás 18:30 para rasgar durante 1 hora e maia, nada mau.

0 comentários:

 
Kite Moments - Action Reports - NoFX Studio 2008